sábado, 30 de julho de 2011

Aquele Momento que você precisa de um tempo sozinho para refletir, pensar, chorar, rir..

Você gostar de uma pessoa e ela não gostar de você ou você ter aoportunidade de ser feliz com outro cara, mas não ter vontade nenhuma, por não sentir o mesmo por ele?

Sofrer ou Ser Feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário