the person becomes more imperfect than perfect, love is to look inside without knowing what's out, Love is wanting to be close even when you're not far, love is starting to like things that never endured only because he loves , love is to have attitudes without ever caring about what others will think, love is just love ! ♥
sábado, 19 de novembro de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
Eu sou meio desastrada e as vezes consigo agir com cautela. Eu corro para minha franja quando estou com vergonha ou nervosa demais. Não consigo explicar as coisas, dou voltas e voltas e nunca chego em uma conclusão. Permaneço em silêncio quando estou triste, as vezes grito, outras vezeschoro. Eu posso ser um anjo mas também posso ser um capeta, nem sempre estou pronta para agradar e tem vezes que nem sei o que essa palavra significa. Sou provocante e sou santa, sou ciumenta e não me importo. Sou uma frequente contrariedade, problema? Sou revoltada, tenho ciúmes e não nego que sou rebelde Sou sincera, chata e todos me acham legal ¬¬ Vivo obedecendo regras, menos as minhas,gosto de acordar tarde e dormir tarde, e prefiro frio prefiro all star do que um salto prefiro uma calça jeans do que uma saia prefiro sorrir do que demonstrar a tristeza em forma de lágrimas.
domingo, 31 de julho de 2011
Nunca ao menoste beijei, Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.

Porque eu penso tanto em você ?
Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.
Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer.
É justo.
(Smile - Charles Chaplin )Sorria, embora seu coração esteja doendo , sorria embora ele esteja partido , Quando há nuvens no céu, você conseguirá... Se você sorrir com seu medo e tristeza , sorria e talvez amanhã , você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas... Ilumine sua face com alegria, esconda todo rastro de tristeza , embora uma lágrima possa estar tão próxima , este é o momento que você tem que continuar tentando . Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua se você apenas sorrir. Sorria.

Adolescencia, espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar. E mesmo assim é a melhor época da vida.♥
InngridKeeroollayn'
Oqe é ter DEUS na sua vida ?
Bom DEUS pra mim é o cara mais importante na minha vida....
É a unica pessoa qe até hoje me entende... Meus defeitos, minhas raivas, cada lagrima derramada, cada sorriso , cada acontecimento, cada sentimento, cada amor...
alguém conhece outra pessoa melhor qe Deus pra gente converçar ? Alguém melhor qe Deus pra gente se abrir e contar tudo oqe esta acontecendo em nossas vidas ?
Não !
E NUNCA existira essa pessoa melhor ou acima de DEUS !
Sabe, a cada acontecimento , a cada alegria, a cada sorriso, a cada conselho qe recebo , a cada refeição, a cada noite, a cada manhã ... TODOS OS DIAS eu agradeço a Deus por tudo ... pela vida , pela comida, pela saúde, por ter uma familia qe me ama ! Sou grata a tudo até as coisas qe pensamos qe sao insignificantes eu agradeço !
Amém !
Bom DEUS pra mim é o cara mais importante na minha vida....
É a unica pessoa qe até hoje me entende... Meus defeitos, minhas raivas, cada lagrima derramada, cada sorriso , cada acontecimento, cada sentimento, cada amor...
alguém conhece outra pessoa melhor qe Deus pra gente converçar ? Alguém melhor qe Deus pra gente se abrir e contar tudo oqe esta acontecendo em nossas vidas ?
Não !
E NUNCA existira essa pessoa melhor ou acima de DEUS !
Sabe, a cada acontecimento , a cada alegria, a cada sorriso, a cada conselho qe recebo , a cada refeição, a cada noite, a cada manhã ... TODOS OS DIAS eu agradeço a Deus por tudo ... pela vida , pela comida, pela saúde, por ter uma familia qe me ama ! Sou grata a tudo até as coisas qe pensamos qe sao insignificantes eu agradeço !
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém !

Qando mais preciso de alguém ... esse "alguém" é você
Qando chora e qero colo... eu qero o seu colo
Qando to triste e preciso me desabafar com amiga ... não qero amiga qero você
Qando estou pra baixo ... eu qero você pra me fazer sorrir
Qando choro... é por você !
As vezes qero critar pra todos ouvirem o qanto eu teamo e qe pra mim so exite você ... mais de milhões de pessoa na terra e eu so preciso de você ...
Pra me deixar feliz, pra me sentir realizada, pra me sentir segura ,pra me sentir chata, pra me sentir insuportavel... Para me sentir AMADA POR VOCÊ !!!
Se choro não é por que estou triste ou coisa parecida... Mais é por causa da SAUDADE , do AMOR , da DOR qe sinto dentro de mim chamando voce...
Me Desculpa ! Mais se teamo juro qe não é culpa minha e sim da minha consciencia ela manda eu obedeço ><
E eu juro qe se eu for embora nunca NUNCA vou deixar voce.. Nunca vou tirar voce de dentro de mim...
EuTeAmo ∞
Qando chora e qero colo... eu qero o seu colo
Qando to triste e preciso me desabafar com amiga ... não qero amiga qero você
Qando estou pra baixo ... eu qero você pra me fazer sorrir
Qando choro... é por você !
As vezes qero critar pra todos ouvirem o qanto eu teamo e qe pra mim so exite você ... mais de milhões de pessoa na terra e eu so preciso de você ...
Pra me deixar feliz, pra me sentir realizada, pra me sentir segura ,pra me sentir chata, pra me sentir insuportavel... Para me sentir AMADA POR VOCÊ !!!
Se choro não é por que estou triste ou coisa parecida... Mais é por causa da SAUDADE , do AMOR , da DOR qe sinto dentro de mim chamando voce...
Me Desculpa ! Mais se teamo juro qe não é culpa minha e sim da minha consciencia ela manda eu obedeço ><
E eu juro qe se eu for embora nunca NUNCA vou deixar voce.. Nunca vou tirar voce de dentro de mim...
EuTeAmo ∞
sábado, 30 de julho de 2011

Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém….Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.”
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Eu tentei te mostrar o quanto eu gostei de você. Tentei fazer você acreditar em mim, queria te mostrar o quanto eu te amei de VERDADE. Pensei que iria enlouquecer sem você. Será que te perdi mesmo? Aliás, não se perde aquilo que não se tem, né? Eu nunca te tive de verdade, não fui eu que te perdi. Mas sim você, que perdeu um sentimento VERDADEIRO E SINCERO. Muitas vezes eu tive vontade de te dizer: EU TE AMO. Mas não dá, eu NÃO consigo mais. Não se esqueça de lembrar que eu NÃO poderei mais te amar. Acho que meu coração nunca deixará de ter amar, mas minha mente, é óbvio que sim. Mas quando você ouvir falarem meu nome, pare e pense nos momentos que eu PODERIA ter proporcionado a você. E se algum dia você chorar por alguém, lembre-se que eu já chorei MUITO mais por você. E se você esquecer de lembrar, lembre-se apenas que eu nunca vou ter esquecer, pelo simples fato de eu ter gostado de VERDADE de você, de ter perdido um ano da minha vida me iludindo com um amor que eu sabia que NUNCA iria dar certo. Às vezes eu tenho vontade de CHORAR ou gritar de RAIVA. Sim, hoje eu sinto raiva disso. Mas porque será que as pessoas julgam apenas pelas aparências? Sem ao menos conhecê-la antes de julgá-la. Será porque você nunca teve um sentimento VERDADEIRO, PURO e SINCERO. Ou será porque você acha que só pessoas com rostinhos bonitinhos e corpos definidos podem ter sentimentos REAIS? Mas agora posso olhar pra traz e dizer: OLHEI, GOSTEI, AMEI, SOFRI e ERREI. Porque eu não vou mais insistir em te querer, forçar uma paixão só faz sofrer. Eu acho que você não tem coração, porque um a pessoa que tem coração e sentimentos REAIS, não faz um pessoa passar por tudo o que eu passei. E eu realmente quero que você passe por isso, pra você ter as sensações que EU senti

Eu te amei de verdade, mesmo não te falando e mesmo não te demonstrando
tudo isso, agora se você não percebeu, sinceramente, eu não posso fazer mais nada,
esses dias sem você aqui estão sendo difíceis, não vou me fazer de moleca nem nada,
se isso tudo está acontecendo com agente, foi tudo por culpa minha, só minha, e
foda, mas toda aquela felicidade que imaginávamos ser para sempre, todos aqueles
sonhos, os nossos planos, se acabaram, a nossa pirâmide se destruiu assim, do nada.
Eu te excluir das redes sócias está noite e não foi por maldade e sim pelo fato de me
fazer mal ter que ver suas atualizações, e ver que você está pouco se lixando pra nós
dois. Talvez um dia você sinta a falta de mim, da pessoa que te amou de verdade, e
quando isso acontecer possa ser tarde de mais, infelizmente.
Toda noite eu penso em te liga, mais não vai valer a pena, se você não me liga vou
liga pra que, já te falei tudo que tinha pra falar, já te pedi desculpas. As besteiras
que fiz foram todas feitas pensando em você, fui boba, realmente errei, mais o
tempo me fez esquecer tudo isso. Entre nos dois tudo acabou.
Foi difícil mais hoje eu já entendo tudo isso, e lhe agradeço, pois você fez com
que eu mudasse e pra melhor. Fez eu aprende com os meus erros. Não sei oque vai
acontecer quando agente se ver novamente, mais espero que não mude em nada,
estou bem assim, sem você, todo aquele sentimento ainda existe em mim, mais já
não dou tanta importância para isso, eu desejo a você toda felicidade do mundo,
mesmo seu eu por perto,e caríssimo, tudo muda, nos mudamos. Hoje eu decidi ser
feliz, por que pra mim e isso oque realmente importa a FELICIDADE, e ela já não
precisa de você pra está comigo.

Mas e daí ? você parece não se importa , mas você para o meu mundo quando diz : eu te amo poor mais que eu saiba que o seu "eu te amo" possa não ser verdadeiro eu fico feliz , por saber que por segundos você me amou e eu não maluca ou talvez seja , mas maluca por você quando eu do risada sem motivos , claro que vem uma imagem sua em meus pensamentos , lembro das palavras que você me diz , até a mais boba me faz rir , mesmo sabendo que você não da o valor que eu mereço eu continuo te amando , você é como uma droga , eu sei que faaz mal mas não consigo parar um vicio , sim é essa a palavra " vicio " é o que você é para mim , talvez um dia eu canse de sofrer e consiga encherga a minha felicidade além de você , talvez um dia ...
Mas por enquanto você é o razão dos meus risos sem motivos , é a pessoa que eu penso antes de dormir , é o meu assunto preferido , meu vicio , minha felicidade ou meu sofrimento , é a pessoa que eu amo s2 .
Mas por enquanto você é o razão dos meus risos sem motivos , é a pessoa que eu penso antes de dormir , é o meu assunto preferido , meu vicio , minha felicidade ou meu sofrimento , é a pessoa que eu amo s2 .

O amor que você pode não estar valorizando
É O AMOR DE DEUS NA SUA VIDA!
tá bom você se apaixona luta, briga, chora, vai atrás... etc...
e cadê o espaço para o amor de Deus?
É O AMOR DE DEUS NA SUA VIDA!
tá bom você se apaixona luta, briga, chora, vai atrás... etc...
e cadê o espaço para o amor de Deus?
já que puxei conversa, você sabe qual é o amor de Deus?
Deus, ele amou o mundo de tal maneira que deu o filho dele para nos salvar!
salvar do que?da condenação!
Jesus é o Filho De Deus!
Jesus sofreu, lutou foi atrás, até morreu por amor a ti!
e você?
creia em Jesus como o Cristo, creia que ele é o filho de Deus, creia que ele veio te salvar, busque a vontade de Deus, FAÇA TUDO ISSO ATÉ O FIM E TU SERÁS FELIZ!
salvar do que?da condenação!
Jesus é o Filho De Deus!
Jesus sofreu, lutou foi atrás, até morreu por amor a ti!
e você?
creia em Jesus como o Cristo, creia que ele é o filho de Deus, creia que ele veio te salvar, busque a vontade de Deus, FAÇA TUDO ISSO ATÉ O FIM E TU SERÁS FELIZ!
O tempo é…
muito lento para os que esperam.
Muito rápido para os que tem medo.
Muito longo para os que lamentam.
Muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Muitos se deixam levar pelo calor da paixão e se enganam pensando que é amor, mas digo-vos que o amor a ser priorizado não está sendo correspondido. É tem alguém demonstrou amor a você e talves você nem deu valor, é isso mesmo, a sua apaixonite te priva de ver o verdadeiro e maior amor!
a sua apaixonite, talves pode te levar a depressão a tristeza quem sabe o suicídio?
aquele cara aquela mina... é,talvés essa "loucurinha doida" te deixe mal.
Agora você pode dizer, pensar "aonde esse cara quer chegar??"

Amiga 1: Éramos amigas.
Amiga 2: Sim, éramos.
Amiga 1: Muita coisa aconteceu, né?
Amiga 2: É, muita coisa.
Amiga 1: Costumávamos fazer planos, lembra? Insanos.
Amiga 2: É, lembro.
Amiga 1: E aquelas nossas risadas? Cara, as melhores!
Amiga 2: Concordo.
Amiga 1: E mesmo tristes, estivemos juntas hein!
Amiga 2: É né!
Amiga 1: Hoje somos o que?
Amiga 2: Meras desconhecidas.

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram…
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim… ao ponto de querer sumir…
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir…
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente
valiam…
Já tive crises de riso quando não podia…
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse…
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar…
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz…
Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho… me agacho… fico ali”…
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes
achando que não iria mais cair…
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca
precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim…
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre…
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente
sou diferente…
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão…
Assinar:
Postagens (Atom)



























