quinta-feira, 28 de julho de 2011

scaryandbeautiful:

Amiga 1: Éramos amigas.Amiga 2: Sim, éramos.
Amiga 1: Muita coisa aconteceu, né?
Amiga 2: É, muita coisa.
Amiga 1: Costumávamos fazer planos, lembra? Insanos.Amiga  2: É, lembro.Amiga   1: E aquelas nossas risadas? Cara, as melhores!Amiga  2: Concordo.Amiga  1: E mesmo tristes, estivemos juntas hein!Amiga  2: É né!Amiga  1: Hoje somos o que?Amiga  2: Meras desconhecidas. Ray Motta

Amiga 1: Éramos amigas.


Amiga 2: Sim, éramos.


Amiga 1: Muita coisa aconteceu, né?


Amiga 2É, muita coisa.


Amiga 1: Costumávamos fazer planos, lembra? Insanos.

Amiga 2: É, lembro.
Amiga 1: E aquelas nossas risadas? Cara, as melhores!
Amiga 2: Concordo.
Amiga 1: E mesmo tristes, estivemos juntas hein!
Amiga 2: É né!
Amiga 1: Hoje somos o que?
Amiga 2: Meras desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário