
Sou revoltada, tenho ciúmes e não nego que sou rebelde Sou sincera, chata e todos me acham legal ¬¬ Vivo obedecendo regras, menos as minhas,gosto de acordar tarde e dormir tarde, e prefiro frio prefiro all star do que um salto prefiro uma calça jeans do que uma saia prefiro sorrir do que demonstrar a tristeza em forma de lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário