quinta-feira, 28 de julho de 2011




 Sou revoltada, tenho ciúmes e não nego que sou rebelde Sou sincera, chata e todos me acham legal ¬¬ Vivo obedecendo regras, menos as minhas,gosto de acordar tarde e dormir tarde, e prefiro frio prefiro all star do que um salto prefiro uma calça jeans do que uma saia prefiro sorrir do que demonstrar a tristeza em forma de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário