terça-feira, 26 de julho de 2011

Queria não sentir ciúmes de você, queria poder olhar pra você e não me importar queria também dizer que não te amo. Mas como poderia dizer essas coisas se minha vida é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário