domingo, 31 de julho de 2011



Aprendi que nem todo escuro é medo
      Que nem todo abraço é forte
     Que nem todo beijo é de coração
  Aprendi que nem todo sorriso é de felicidade
    E que nem todo choro é de tristeza
    Aprendi que nem todo AMOR é eterno
       Mas que é inesquecivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário