Amor...
É difícil definir esta palavra porque ela não é apenas uma palavra, é também um sentimento, uma razão, é um motivo, é um querer.
Amor é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade!
Como dizia BobMarley : " Se Deus criou as pessoas para amar , e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pesoas ! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário