sexta-feira, 29 de julho de 2011

            Você não me conhece, o pior de mim ainda está por vir, e você irá se arrepender de tudo, mas de tudo mesmo que fez pra mim.


Eu não gosto muito de gente fofinha, bonitinha, perfeitinha, certinha e com frescuras. Prefiro mesmo quem grita, xinga, chora, briga, brinca, zoa, faz merda, erra o tempo todo. Que nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário