quinta-feira, 28 de julho de 2011

- Estou bem.. não estou bem, me sinto fraca, destruída e sem rumo.
- Já superei. não superei, e vai ser difícil de superar sem você.
- Nada não, deixa quieto. pergunta de novo, pergunta.. :(




- Estou bem.. não estou bem, me sinto fraca, destruída e sem rumo.
- Já superei. não superei, e vai ser difícil de superar sem você.
- Nada não, deixa quieto. pergunta de novo, pergunta.. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário