sábado, 9 de julho de 2011

Micos da Galera....

                                   pra falar a vedade quem nunca pagou ?! eu sempre pago ! e vc ? bom sempre comtaremos alguns micos meus, seus e da galera como diz o titulo. entao : o 1º mico foi sobre : sorvete mandado por pessoa : anonima que ficou com vergonha .                                                                
                        um dia eu e  as minhas amigas no shoping passeando    resolvemos toma sorvete. ai ate que o chato da minha turma aparece atras de mim e derepente me deu um empurao tao forte que eu cai eo sorvete veio pra na minha testa . dez da aqule dia ele me zoa de unicornio !!!!!!!
por: Linnah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário