
Muitos se deixam levar pelo calor da paixão e se enganam pensando que é amor, mas digo-vos que o amor a ser priorizado não está sendo correspondido. É tem alguém demonstrou amor a você e talves você nem deu valor, é isso mesmo, a sua apaixonite te priva de ver o verdadeiro e maior amor!
a sua apaixonite, talves pode te levar a depressão a tristeza quem sabe o suicídio?
aquele cara aquela mina... é,talvés essa "loucurinha doida" te deixe mal.
Agora você pode dizer, pensar "aonde esse cara quer chegar??"
Nenhum comentário:
Postar um comentário