quinta-feira, 28 de julho de 2011


É muito fácil ser a favor do aborto depois que você nasceu.
Se você também é contra o aborto, reblog.

                 É muito fácil ser a favor do aborto depois que você nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário