domingo, 14 de agosto de 2011


 Eu sou meio desastrada e as vezes consigo agir com cautela.
 Eu corro para minha franja quando estou com vergonha ou nervosa demais. Não consigo explicar as coisas, dou voltas e voltas e nunca chego em uma conclusão. Permaneço em silêncio quando estou triste, as vezes grito, outras vezeschoro. Eu posso ser um anjo mas também posso ser um capeta, nem sempre estou pronta para agradar e tem vezes que nem sei o que essa palavra significa. Sou provocante e sou santa, sou ciumenta e não me importo. Sou uma frequente contrariedade, problema? Sou revoltada, tenho ciúmes e não nego que sou rebelde Sou sincera, chata e todos me acham legal ¬¬ Vivo obedecendo regras, menos as minhas,gosto de acordar tarde e dormir tarde, e prefiro frio prefiro all star do que um salto prefiro uma calça jeans do que uma saia prefiro sorrir do que demonstrar a tristeza em forma de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário