Quando eu te conheci pensei que eu seria apenas mais uma em sua vida , que você nao iria querer nada de mais comigo ... Eu iria ser apenas um passatempo ...
Quando eu conversei com você .. Senti meu coração disparar , e percebi que estava completamente APAIXONADA .... A cada dia que se passa meu carinho por ti aumenta mais e mais
A cada palavra dita eu sinto você perto de mim
A cada sorriso
Brincadeira
Apelidinhos fofos *---*
COMO É BOM AMAR VOCÊ .... ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário