domingo, 26 de agosto de 2012

Quando eu te conheci pensei que eu seria apenas mais uma em sua vida , que você nao iria querer nada de mais comigo ... Eu iria ser apenas um passatempo ...

Quando eu conversei com você .. Senti meu coração disparar , e percebi que estava completamente APAIXONADA .... A cada dia que se passa meu carinho por ti aumenta mais e mais

A cada palavra dita eu sinto você perto de mim
A cada sorriso
Brincadeira
Apelidinhos fofos *---*
                                                   COMO É BOM AMAR VOCÊ ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário